quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não é pra menos que eu afirmo, "meu humor está de acordo com o tempo que faz lá fora". É isso mesmo, hoje fez um tempo horrível, choveu o dia todo, fez muito mas MUITO frio e eu passei um dia inútil, assistir as porcarias que passa na TV, fiquei com a cólica atacada o dia todo, dormir, comi, dormi de novo, internet, ligações e sms...
É embassado a gente se preocupar tanto com alguém e nem sempre esse alguém estar disposta a dividir com você sua vida ou simplismente de um momento não tão legal assim. Na verdade hoje eu queria mesmo era atenção, mas é incrível que quando eu mais preciso, cadê? Quem sou eu pra cobrar? eu acho que tudo isso deveria ser espontâneo, não é verdade? E como não está sendo, eu começo a pensar...eu odeio pensar!
Acho que está na hora de eu aprender a caminhar com as minhas próprias pernas e parar de depender ou colocar essa responsabilidade em outra pessoa, é injusto da minha parte. Chegou a hora de crescer, colocar minha cabeça no lugar, desenrrolar essa confusão que eu me meti e descobrir que pra ser feliz eu preciso estar feliz comigo mesma.
Não quero ter medo mais do hoje e muito menos do que possa acontecer amanhã, preciso ter devolta aquela força que eu tinha e encarar de frente o verdadeiro significado do amor.

Mas o que realmente importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário